sexta-feira, 21 de maio de 2010


Oculto em minha alma há tempos trancado um grande sentimento por ti foi libertado,
Coinsidência ou não nesse exato momento a folha brinca no vento
Você no meu pensamento seu corpo ardente misturando ao meu, seguimos incanséveis rumo ao pogeu.
Nesse momento tudo é perfeito não existe nada que nós cause medo,
Tudo em você se encaixa perfeitamente sua pele seu jeito tudo enfim, me perdoa sem licença invadir seu camarim,
Você é a minha estrela és minha cena és tudo em fim.
Minhas mãos percorrem soltas as estradas do teu corpo, demostrando estarem aflitas a procura de socorro, meu olhos navegam numa busca delirante,no teu corpo um oceano lindo deslumbrante, por dentro e por fora você é muito brilhante inspirando em você foi criando diamante, seus carinhos me alucinam em você até me perco e acho em sua boca e o amor se faz perfeito,
Eu pareço um poeta,poeta não sou,sou um homem embriagado por seus dole de amor,
Eu me fiz uma abelha e fui buscar uma linda flor,
Amas belas palavras desses gesto de amor,
Tudo que quero e te amar,Te amar com perfeição,te amar é meu destino,
A minha missão estando com você eu me sinto bem,
Pra você eu não dou 10 eu dou nota 100 vendo vocêeu acredito no eterno amor,
Sempre estarei com você aonde for.
E que seja sempre assim pura magia.
Eu serei sempre seu e você sempre minha...
você nasceu para mim,eu nascie para você eterno amor vai ser sempre assim.

autor: desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário